domingo, 27 de novembro de 2011

Eu nunca tentei te esconder nada. Eu nunca nem sequer menti para você. Eu nunca disse nenhuma besteira que não fosse verdade, embora milhões de besteiras escapem da minha boca, de segundo em segundo, de segunda a segunda. Eu sei que sempre te irritei muito com esse meu jeito chato, possessivo, irônico, direto, óbvio. Eu sei que talvez seja por isso que você sempre sumiu. Mas sabe, eu cansei de te procurar. Eu cansei de procurar e procurar e procurar incansavelmente, por todos os espaços que você deixou, e nunca encontrar nada. Eu cansei de decorar tuas palavras em busca de algo que me estimulasse. Eu simplesmente cansei de você. Chega, sabe. Eu só estou tentando te esquecer um pouco - embora eu saiba que amanhã mesmo não vou resistir e vou começar tudo de novo, te dizendo um oi rápido. E você vai me responder. Talvez seja grosso, ou até quem sabe amável. Eu não sei. Mas olha, eu te amo. Eu te amo. Eu aturo suas crises, seus espantos, suas besteiras. Eu te aturo, sim. Mas você precisa me procurar, sabe. É só isso que te peço. Que você me procure. Que você me veja. Que você me sinta, que você me ame. Eu sei que talvez isso pareça muito, mas eu faço muito mais por você. Eu te amo muito mais do que você um dia pensou em me amar. É só por isso que eu quero te esquecer. É só por isso que eu não quero mais. Não quero mais conviver com alguém que não me ama do mesmo jeito, que me estimula a ir só para me em seguida me empurrar e me fazer cair de cara no chão. Eu cansei de você. O meu coração agora é cinza - cinza como eu, que virei sombra assim que te conheci. Agora, não quero mais nada. Só… te esquecer. Esquecer do meu amor por você, o mais rápido possível. E eu não vou recusar nenhuma ajuda para isso. Eu não vou ignorar os elogios. Eu não me importo em começar outra bagunça de sentimentos, outra mistura de sensações - desde que o envolvido me ame, me ame de verdade, me ame com todas as forças. Coisa que você nunca foi capaz de fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário